EXPERIENTES BEM CUIDADOS

As condições básicas e suplementares de um ser humano vão depender das circunstâncias com que os aspectos do bem-estar físico, mental, psicológico e emocional são cultivados. Assim como as relações sociais e familiares.

Rejuvenescer é a arte de envelhecer sem perder a jovialidade. O corpo pode carregar as linhas preenchidas pelo tempo, mas na alma deve conter o dinamismo, amor e afeto sem perder o viço e a força que sustenta a chama acesa.

A nossa história cria uma atmosfera fina e sofisticada erguida sob as experiências e aprendizados diários. Por essa razão é essencial cultivar a saúde mental e corporal. Nessa engrenagem é fundamental ter por perto pessoas que possam trocar sentimentos, emoções e boa carga energética e assim conduzir os passos mais lentos, de forma agradável.

A poesia expõe a coloração dos dias e o peso das palavras doces. É nessa sintonia harmônica entre o cuidado, confiabilidade e segurança que a Angellus surgiu. Uma rotina bem vivida é a certeza de que viver é atemporal.

CUIDADOS QUE PARECEM ABRAÇOS

ATIVIDADE FÍSICA – Uma atenção especial é com os movimentos. Não adianta exigir mobilidade aos membros que já fizeram a sua parte. Respeitar a cadência de cada perfil, além de estabelecer um elo de confiança, promove meios para identificar o melhor método para incluir exercícios aos dias de nossos experientes!

ALIMENTAÇÃO – Manter o equilíbrio entre grupos alimentares não só garante um organismo mais forte e regular ao corpo frágil, como propicia uma leve vaidade com a boa forma, aumentando assim a autoestima.

Com isso é possível reduzir problemas de saúde oriundos de péssimos hábitos alimentares adquiridos na etapa mais jovem da jornada, como também condiciona o corpo a eliminar excessos através de uma variedade rica de alimentos saborosos como: Legumes, verduras, frutas e fibras.

MEDICAÇÃO – Respeito aos horários e doses diárias dos medicamentos é uma forma de carinho.

CÍRCULO AFETIVO – Estimular a comunicação e o contato com amigos e famílias, são aliados imprescindíveis para a conservação da vivacidade, memória e saúde emocional. O Coração, através das doses de bem-estar ativa a produção dos neurotransmissores como Endorfina, Ocitocina, Dopamina e Serotonina, se transformando em um verdadeiro bálsamo para um cotidiano repleto de possibilidade e o mais importante:  vida!

Clique e Converse
Precisa de Ajuda?