A Angellus

HISTÓRIA

A Empresa foi criada por 3 pessoas visionárias, com o intuito de proporcionar qualidade de vida aos idosos.

Temos muita afinidade, além da convivência estreita com pessoas idosas. Bom atendimento, respeito, atenção, dedicação a essas pessoas com histórias incríveis de vida, e que neste momento de suas existências necessitam de cuidados diferenciados.

“Trabalho em hospital, onde esse contato se intensifica, ressaltando também que fui criada e educada pelos meus avós. Já adulta a situação inverteu-se, sendo eu a cuidar desses seres tão amados.” (Ieda)

“Tenho preocupação com os devidos cuidados e atenção com as pessoas idosas, decorrente ao convívio com os meus familiares. Alguns deles além da idade, precisam de cuidados físicos, e isso demanda tempo, atenção e dedicação. Aprendi essas características convivendo com a minha mãe que precisa desses cuidados.” (Paulina)

“Como os meus avós sempre moraram conosco, entendi in loco a necessidade da atenção e cuidados com eles no ambiente doméstico. E consequentemente, quando meu pai precisou desses mesmos cuidados, vi que essa necessidade alcançava muitas famílias que queriam dar o melhor para seu bem mais precioso, sua família.” (Cláudia)

Então veio a ideia de criarmos a Angellus, voltada essencialmente ao bem estar de pessoas que nos são tão queridas e necessárias, e que um dia se dedicaram a nós para contribuir com o que somos hoje como seres humanos.

MISSÃO

Promover cuidados a saúde através de profissionais qualificados de forma humanizada, sempre mantendo o padrão de qualidade.

VISÃO

Ser referencia na prevenção de cuidados, promovendo a saúde de forma segura e eficaz.

VALORES

Ética
Transparência
Comprometimento
Respeito

POLÍTICA

Assegurar o atendimento eficaz ao assistido, e a satisfação da família responsável por ele.
Identificação e gerenciamento de suas necessidades, minimizando os impactos da situação em que se encontram.
Atendimento a requisitos legais com resultados que traduzam sua excelência.

Clique e Converse
Precisa de Ajuda?